Canecas Personalizadas para Padrinhos do casamento de Gabriela e Bruno







69 comentários:

Silviane Alves disse...

Oi Jana qual o valor que fica para fazer 10 canecas personalizada para casamento? nessa estampa mesmo? meu e-mail: silvianealves@gmail.com
Aguardo o seu contato

Amanda disse...

Gostaria de saber qual o valos de 30 canecas personalizadas com essas estampas mesmo meus contato amanda.dpavani@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, queria saber o valor que fica para fazer 10 canecas personalizadas para casamento ? email michellinefraga@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de recerber o orçamento das canecas personalizadas, para 34 unidades, porem com o cabelo dos bonequinhos na cor preta.
meu email é: aline_torezanii@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, gostaria de recerber o orçamento das canecas personalizadas, para 08 unidades, porem com o cabelo dos bonequinhos na cor amarela.
meu email é: dheivi.santos@gmail.com

Anônimo disse...

Olá,gostaria de saber o valor de 10 canecas personalizada para casamento? nessa estampa mesmo? meu e-mail: gessi_ar@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor para 30 canecas neste mesmo desenho, qual o prazo de entrega e o valor do frete para o cep 07130-180, se for o caso retirar você fica em que lugar? meu e-mail andegra@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor para 26 dessas canecas, segue meu e-mail thiago.larissa@hotmail.com. Obrigada

Unknown disse...

Olá,

Gostaria de receber o orçamento para 10 canecas.
CEP: 09720375
email: patriciamelo.psi@gmail.com

Fico no aguardo,
Obrigada

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor dessa xicara
nize_lindybaby2@hotmail.com

Tarsila Complementos disse...

Gostaria de saber valor de 12 canecas personalizadas, iguais a essa e prazo de entrega... angela.lenzi@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite. Gostaria de saber os valores para 12 canecas personalizadas com esta mesma estampa. Poderia passar seu contato de e-mail.
O meu e-mail é maiara-leal@live.com
No aguardo.

LUCIANA JACIRA disse...

Olá...
Gostaria de saber quanto custa cada caneca
Meu email é lujs.contabil.com
Att,
Luciana

LUCIANA JACIRA disse...

Corrigindo mensagem anterior
Gostaria de saber quanto custa cada caneca
meu email é lujs.contabil@gmail.com
Att,
Luciana

Anônimo disse...

olá Jana...
queria saber, quanto custa esta caneca personalizada, cada uma.
Comprando 24 canecas,tem desconto?
Meu email é alan.ccs@hotmail.com
obrigado, fico no aguardo.
Alan

Anônimo disse...

olá
Gostaria de receber um orçamento dessa caneca personalizada para padrinhos.
Meu e-mail e: ladyslenedepaula@gmail.com
Aguardo seu contato.
Obrigada

Anônimo disse...

olá
Gostaria de receber um orçamento para 13 canecas personalizadas para padrinhos.
Meu e-mail e: eliphn20@gmail.com
Aguardo seu contato.
Obrigada

Unknown disse...

olá gostaria de receber um orçamento para 28 canecas personalizadas para padrinhos, e destas do casamento da gabriela e do bruno
meu e-mail: valesca_soaresvenancio@yahoo.com
aguardo seu contato

Anônimo disse...

Olá!!!
Gostaria de saber quanto fica 12 canecas destas...sendo 6 padrinhos e 6 madrinhas.....
qual o tempo para entregar.....
meu email: gislainejardim@gmail.com
Aguardo seu retorno
abs,
Gislaine

Anônimo disse...

oie!!!gostaria de saber qual o valo9r das canecas de casamento iguais a do site espero retorno obrigada karlla.britto@yahoo.com.br porfavor me mando os valores

Anônimo disse...

Olá Jana,
Gostaria de saber o valor de 12 canecas.
aureacs_1@hotmail.com
Aguardo contato!

Unknown disse...

Bom dia, queria um orçamento de 2 canecas de madrinhas e 2 de padrinhos totalizando 4 canecas! ttais.miranda@gmail.com
Aguardo orçamento

Anônimo disse...

Olá, Jana!!

Gostaria de saber o valor para 10 canecas (sendo 5 para padrinhos e 5 para madrinhas); no mesmo layout acima.

* para 200 canecas, com a figura acima / nome dos noivos + data do evento, poderia passar o orçamento??

Grata
Amanda (amandapereira.ap@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor para 25 canecas com a figura acima / atrás escrito lembrança do meu casamento + nome dos noivos + data do evento. Aguardo
Att Talita (minibis15@hotmail.com)

Anônimo disse...

bom dia !
poderia me passar o orçamento sendo 20 unidades destas canecas ?
flaviarosa.fr@gmail.com
desde já agradeço.
Flavia

Anônimo disse...

olá boa noite... gostaria de receber orçamento para 10 canecas. JOELMASALBUQUERQUE@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse...

Bom Dia!
Por favor me mande orçamento canecas personalizadas para casamento.
silakmann@yahoo.com.br

marciamoly bolos e artes disse...

quero um orçameto pra 40 canecas marciamoly@ig.com.br,obrigada

Anônimo disse...

Boa tarde gostaria de saber o valor de 20 a 30 canecas para 76980,000 Desde ja agradeco deisikcs@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá...
Poderia me enviar o orçamento para 12 canecas, no mrdmp estilo desta do post?
contato: pfelisbino@gmail.com

Anônimo disse...

Ola, gostaria de um orçamento para 44 canecas desse modelo para 17519460. Grata. camila_cruz21@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola boa noite gostaria de saber de um orçamento para 26 canecas iguais a esta do blog. Espero contato pelo email:luanarod_bio@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Jana, qto ficaria 20 canecas dessas, mande o valor pra mim por favor por e-mail : daiaraferri@hotmail.com
espero ansiosamente
obgda

Anônimo disse...

Olá, Gostaria de saber o preço de 25 canecas destas.
e-mail: katinhajls@hotmail.com

Kátia Lage

Anônimo disse...

Ola gostaria de um orçamento para 10 pares de canecas com a caricatura dos noivos ja pedi pra fazer. Meu email e: vanessabonatto@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá gostaria de orçamento para 12 canecas,gostei dessa das fotos me mando no email chris_08fev@hotmail.com, meio urgente q o casamento é em março.Obg.

Amanda disse...

Boa noite, gostaria de receber orçamentos de xícaras personalizados para casamento, umas 100. Aguardo resposto no email abaixo. Obrigada.
djenifer.alipio@hotmail.com

Lenzi ♥ disse...

Boa tarde
Gostaria de um Orçamento para 24 canecas.
Faço o envio da caricatura.
No aguardo.

E-mail: giverdelho@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!! Gostaria de orçamento para 28 canecas. Envio meu e-mail para contato: carlarodrigues.farm@uol.com.br
No aguardo

Anônimo disse...

Olá,
Também gostaria de saber em quanto ficaria 28 canecas. São 14 casais de padrinhos.
Meu e-mail é: giseleamorais@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de um orçamento de 24 canecas dessa.
Meu email é f.goncalves.pereira@hotmail.com

Aguardo retorno.

Angélica disse...

Boa tarde,
Gostaria de um orçamento para 26 canecas.
Meu e-mail: angelicashandu@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola. Adorei as canecas! São lindas!
Gostaria de saber quanto custa cada uma?
Meu e-mail é ale-pamela@hotmail.com

Aguardo seu contato! :)

Anônimo disse...

Olá
Lindas canecas!
Gostaria de um orçamento para 20 canecas...
Segue e-mail: sol.ssv29@gmail,com

Obrigada e no aguardo.

Unknown disse...

Boa noite.


Gostaria de receber o orçamento de 28 canecas e qual o prazo de entrega.
merillyn.meloliveira@gmail.com

Grata

Anônimo disse...

Olá,
Gostaria de receber o orçamento de 35 canecas.
tfmoledo@gmail.com

Obrigada!!!!

Anônimo disse...

Oi!!
Queria saber o orçamento de 28 canecas, sendo 10 padrinhos, 10 madrinhas, pai e mae da noiva, pai e mae do noivo e quatro sem legenda.
Envio para o Rio de Janeiro.
email: ana.beatriz.benevides@hotmail.com
Mto obrigada!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber os valores...
keila_crl@hotmail.com

Unknown disse...

bom dia, queria um orçamento para 15 canecas, desse modelo mesmo
barbara_m_dasilva@hotmail.com
obrigada

Stephany disse...

Boa Noite, gostaria de saber o valor de 15 canecas deste mesmo modelo... Obg
jessicalmeida9442@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia! lindo trabalho
qual o valor para 20 canecas e como funciona pagamento, escolha da arte, a entrega do produto, seria para 20 canecas. fgg.bia@gmail.com

Grata

Fabiana Gomes

Anônimo disse...

Bom dia!! Gostaria do orçamento de 30 canecas personalizadas. maritsamenon@hotmail.com
Obrigada!

. disse...

olá! gostaria de um orçamento de 100 canecas personalizadas como esta da foto. lidypvh@gmail.com

Unknown disse...

olá.

gostaria do orçamento para 35 canecas, email brunagarcia90@hotmail.com

Carol disse...

Bom dia, gostaria do orçamento de 24 canecas? email: anatolera@hotmail.com

Anônimo disse...

boa tarde.
Gostaria do orçamento de 20 canecas, a arte iria usar igual ao meu convite de casamento email: jessica_da_costa@hotmail.com

Unknown disse...

olá gostaria de receber o orçamento de 24 canecas mas o cabelo dos bonecos pretos.
disponha.
raissaalimaa@gmail.com

Elisandra disse...

Olá, gostaria de orçamento para 26 canecas e saber se poderemos mascar uma arte diferente. elisandranovaes@hotmail.com

Elisandra disse...

Olá, gostaria de orçamento para 26 canecas e saber se poderemos mascar uma arte diferente. elisandranovaes@hotmail.com

Unknown disse...

Ola .. gostaria de saber o valor de 48 canecas sendo 28 com o fui madrinha e 28 com o fui padrinho ...
segue meu email -- dheni_correia@hotmail.com
aguardo resposta

Unknown disse...

Boa tarde! Qual valor que fica para 16 canecas? j.jacquelinemelo@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde! Qual valor que fica para 16 canecas? j.jacquelinemelo@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de receber o orçamento de 10 canecas..email heloisacoelhinh@hotmail.com

Lili - Mãe do Rafael disse...

Olá! Gostaria de receber orçamento de 30 canecas, personalizadas com a logo da minha loja. Envio para CEP 37925 000.
Enviar para o e-mail liligarciamelo@gmail.com.
Grata!
Liliam

Gleici disse...

Boa tarde! Qual o orçamento para 12 canecas, gleici_23@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Boa noite, quanto fica para fazer 10 canecas para casamento, segue meu e-mail para orçamento
pitondo_flavia@hotmail.com (32)984639476

Unknown disse...

Boa Tarde, gostaria de saber qual o valor de 20 canecas, sendo dez madrinhas e dez padrinhos. meu email de contato é jvoliveira.st@gmail.com

Tatiana Pereira disse...

Oi boa noite gostaria de saber quanto sai a unidade dessa caneca de casamento?

Unknown disse...

Olá gostaria de saber qual o valor de 20 canecas, sendo dez madrinhas e dez padrinhos. Só que sem a data. Meu e-mail é marynildys2nunes@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!