Canecas Personalizadas do casamento de Natasha e Pedro Henrique




15 comentários:

Anônimo disse...

Olá, boa noite. Gostaria de saber quanto custa a xicara personalizada?
Responde em: larrousse18@hotmail.com
Obrigada.

Silvia disse...

Olá! Gostaria de presentear meus familiares no natal com xícaras personalizadas com uma foto de cada e uma frase. Será por volta de 20 xícaras. Qual o orçamento para este pedido? Daria tempo para chegar até 15/12? Obrigada! Silvia

Unknown disse...

Olá!
Gostaria de receber o orçamento para 50 xícaras, dessa branca com os corações na alça e com o nome de minha avó somente gravada em um único lado.
Todas as 50 serão iguais.
Email: rosangelabs01@gmail.com

Unknown disse...

Olá gostaria do orçamento de 14 canecas me envie no e-mail mf.fuzaro2007@hotmail.com. Obrigada

Anônimo disse...

Olá boa tarde, gostaria do orçamento de 15 canecas. Favor enviar para o e-mail mirelle.pimentel@yahoo.com.br. Desde já obrigada!

Fe Inacio disse...

Oi, gostaria de saber quanto fica 8 canecas personalizadas para fe_inacio@ig.com.br. Obrigada.

Anônimo disse...

Olá, boa tarde.
Gostaria do orçamento para 14 xícaras, com a minha caricatura (já tenho o desenho)?
No aguardo, obrigada.
(vanessa.celis@ig.com.br)
Vanessa

Anônimo disse...

Boa noite gostaria d saber quanto sai 50 xicaras. agabi87@yahoo.com.br

Unknown disse...

Ola gostaria de encomendar 15 canecas mariahb2@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá quero um orçamento por favor entre em contato comigo pelo email: emily_adna@hotmail.com

Unknown disse...

Olá vc pode me mandar o orçamento para 90 xicaras

gislanny disse...

Bom dia, ql valor das xícaras? Quanto sairia 15unidades
heloisacoelhinh@hotmail.com

gislanny disse...

Bom dia, ql valor das xícaras? Quanto sairia 15unidades
heloisacoelhinh@hotmail.com

gislanny disse...

Bom dia, ql valor das xícaras? Quanto sairia 15unidades
heloisacoelhinh@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite .
Qual o valor das canecas?

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!