Taças Personalizadas do Casamento de Giselly e Leandro


7 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber qunato fica 50 taças personalizadas.
polyannapantaleao@hotmail.com
Obrigada.

Anônimo disse...

Por favor,

pode me enviar o orçamento dessas taças personalizadas para o meu e-mail?
alinemateriais@hotmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

Ola voce poderia me enviar o orçamento dessas taças personalizadas para o meu e-mail?
lumaguirado@hotmail.com

Erika Helena Schineider Biasutti disse...

Bom Dia, Gostaria de saber quanto fica 200 (duzentas) taças personalizadas, e se vc envia para a cidade de Vitoria/ES.
Obrigada!
Erika
erika@limainfo.com.br

Ana disse...

BOM DIA,GOSTARIA DE SABER QUANDO FICA 60 TAÇAS PERSONALIZADAS,VC PODE ENVIAR PARA O MEU E-MAIL?Obrigada.
paulaeramon@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber o orçamento de 2 taças.
tfmoledo@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia!! gostaria de saber o valor de 25 taças com a letra E,K!! sou de são paulo-sp e queria visitar a loja, estou a disposição para quaisquer esclarecimento. Aguardo a resposta> grato. e-mail: elieze-rs.10@live.com

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!