Taças Personalizadas do Casamento de Renata e Leonardo



31 comentários:

Anônimo disse...

Ola querida, esto a procura de taças personalozadas para meu noivado. Gostaria de fazer um orçamento, queria saber o preço de 30 taças, pra mais.
Pode mandar para meu -email:
Fran_jeremias@hotmail.com

Natacia disse...

Prezados, gostaria de presentear os padrinhos do meu casamento com taças personalizadas. Meu casamento será em agosto/12.
Gostaria do orçamento para 8 taças personalizadas dos dois lados.
Poderia me enviar por email por gentileza ?
nataciaiora@hotmail.com


Obrigada.

Anônimo disse...

olá gostaria de valores para 15 taças. flavitta@gmail.com Obrigada

Vanessa disse...

Olá, gostaria de um orçamento para 2 taças com as iniciais dos noivos. vanessakellyvk@gmail.com Obrigada!

carina disse...

olá gostaria de saber o valor para uma média de 20 taças personalzadas... aguardo orçamento no email carinacporto@yahoo.com.br, desde já agradeço carina

Anônimo disse...

Ola querida, estou a procura de taças personalozadas para meu casamento. Gostaria de fazer um orçamento, queria saber o preço de 30 taças, pra mais.
Pode mandar para meu -email:
suzefg@hotmail.com

Anônimo disse...

oi
meu nome é janaina gostaria de saber o preço de taças personalizadas para casamento
e-mail: janaina.bertanha@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o preço de 36 taças para presentear os padrinhos.

email: jordelainecarvalho@yahoo.com.bt

Anônimo disse...

ola gostaria de saber quanto fica 30 taça personalizadas na frente e atras para meus padrinhos. obrigada.

Anônimo disse...

a meu e-mail é krisc_cividanes@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá boa noite,

Gostaria de saber o valor de 30 taças.

Meu nome é Aline-email alinecr14@hotmail.com

Unknown disse...

boa noite qual o orçamento de duas taças personalizadas ?
e qual valor de frete para 09862560?
qual a forma de pagamento?
e o prazo de entrega?

vanessa_sousalovo@hotmail.com
Grata


Dayanne Mendes disse...

Boa noite gostaria de saber orçamento para 02 taças personalizadas? onde vcs estão localizados? prazo de entrega, forma de pagamento. Eu já tenho o modelo da personalização.

dananaia@hotmail.com

Att
Dayanne

Noivos Tom e Drika disse...

Ola quero saber como faço pra entrar em contato direto com vcs
Preciso de taças para os padrinhos são 10 casais deixo meu email:
noivostom.drika@gmail.com
Aguardo retorno!!

My life in 2009 disse...

ola meu nome é ANA CAROLINA e gostaria de saber o orçamento para 12 taças personalizadas para dar de presente para os padrinhos. E-mail: carolzinhacruz_20@yahoo.com.br.
obrigada

Anônimo disse...

Gostaria de receber um orçamento dessas taças, seriam 15, 1 noiva e 14 madrinhas.

Poderiam por favor me enviar? martins-jaqueline@hotmail.com

Obrigada!
Jaqueline Martins

Anônimo disse...

Boa tarde.

Gostaria de receber um orçamento para aproximadamente 40 taças personalizadas.

Fico no aguardo.

atm,

Felipo.
felipossignolo@hotmail.com

Sol & Lua Bartenders disse...

Olá trabalho com eventos mais precisamente com Bartenders para casamento e gostaria de presentear alguns noivos com as taças personalizadas.
Qual seriam os valores e também gostaria de ter os contatos de vocês.

Meu e-mail: soleluabartenders@gmail.com

Aguardo retorno e fico a disposição.

Anônimo disse...

ola gostaria de saber o preço dessa taça personalizada
meu e-mail deboraparana@hotmial.com

Anônimo disse...

Oii.. gostaria de saber o valor de 2 taças ^^ pode mandar o orçamento e formas de pagamento e prazos para o e-mail renata-frasson@hotmail.com?

Grata ^^
Renata

Anônimo disse...

Por favor, me envia um orçamento para 30 taças. glaydslanelima@hotmail.com

Tay disse...

Boa Noite, gostaria de saber o valor para 20 taças.
Grata, aguardo contato.
Tay.brizola@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá poderia me enviar orçamento para 22 taças, casamento dia 14/09. keitysimone@hotmail.com

Anônimo disse...

olá... poderia me mandar um orçamento, de 40 taças??? anapaula.rneves@yahoo.com .... aguardo retorno.... abraços. Ana

Unknown disse...

olá,
poderia me enviar um orçamento para line.valber@gmail.com

*12 unidades.

Anônimo disse...

Olá!
Gostaria de um orçamento para duas taças para 07/12/2013.
fisio.dra.rose@gmail.com
att
Rose

Anônimo disse...

Bom dia,

Gostaria de saber o valor de cada taça e de 100 taças para meu casamento, poderia por gentileze encaminhar para meu email jean.patrick@hotmail.com.br.

Estou no aguardo.

Muito Obrigado.

garden disse...

Olá, vou noivar e queria fazer ataças personalizadas com tema de noivos como de casamento e queria saber se posso? Quero saber também o orçamento de 30 taças? Meu e-mail: gabriela.pastora.santos@gmail.com
Aguardo respostas...

Unknown disse...

gstaria de saber o preço da taça personalizada. meu imal terezadecoracoes@gmail.com

Tatiany disse...

Oi gostaria de saber o preço de 50 taças personalizadas, meu e-mail tatianyalvesf@hotmail.com

Aguardo...
Obrigada!

Anônimo disse...

gostaria de saber o valor do par de taças personalizadas para o brinde dos noivos linho.rj@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!